segunda-feira, 22 de novembro de 2010

CONFIRA FOTOS EXCLUSIVAS DA ANITTA




17 comentários:

  1. anitta e sou sua super fã!!!vc não tem noção,em tds os bailes que vc esta eu tbm estou!!bjos

    ResponderExcluir
  2. oi anitta eu adoro as suas musicas.

    que vc continue sendo essa pessoa maravilhosa que vc e..

    mil bjs e um feliz ano novo..

    ResponderExcluir
  3. oi anitta eu sou sua fã , eu te asho muito linda te adoro , e também adoro suas musicas
    eu te desejo muito sucesso muitos fãs e que bonbe nas radios .
    mil beijos

    ResponderExcluir
  4. Anitta se tooca i arruma outra profissão voc é muito feia e aovivo voc canta mal pra caraleo . rsrsrs
    BRUXAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Oiie anitta não posso te aconpanhar em todos os bailes da furacão pq só tenho 13 aninhos mais saiba que amo mt vc sou sua super fã queria um dia te conheçer ia ser o maior presente da minha vida morro em Paracambi--sabugo a te desejo tudo de bom na sua carera que vc seja mt feliz com isso ii saiba que estou aki torcendo por vc aaaa se tiver msn ou orkut por favor nõ deixei de me add aaa e tbm pede pra Mc bruninha me add fala pra ela que ela e linda igual a vc e adorei o novo visual dela add lá msn:tatapbi1@hotmail.com orkut:tauanny_gatinha@yahoo.com por favor não deixei de me mandar convite te amo s2

    ResponderExcluir
  6. annita
    se vc casar comigo eu vou ser fiel
    naum vai ser so um pente sem romance
    vc naum vai terque me esquecer ate o amanhecer
    BRINCADEIRA(mas se vc quiser)
    beijao
    sou mto seu fa
    SUCESSO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. mc anitta te amoo vc nom tem noçaõ

    ResponderExcluir
  8. ai ai ; esse povoo adora criticaar ne !
    Tenta superar então !
    a Anitta canta super bem, já fui a VÁRIOS bailes com ela cantando ao vivo!
    Quem tem que se tocaar é vc INVEJOSA !
    ELA É SUPEEEEEEEEEER LINDAAA e se ta causando inveja é pq ta fazendo sucesso !
    Escuto suas músicas toda hora, adoro dançar elas !
    SOU SUA FÃ NÚMERO 1 !
    gostaria mt de conhcê-la pessoalmente!
    Siga em frente e de cabeça erguida LINDAA !
    TE ADORO ♥

    ResponderExcluir
  9. Oie sou sua super fã!!! Adoroo suas musicas e seu jeito de dançar. Não liga para as pessoas invejosas que querem te colocar pra baixo lembre-se que vc é linda e super especial pra nós seus fãs!!! bjus muito sucessoo

    By; DAIANE MOURA

    ResponderExcluir
  10. sucesso!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  11. ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  12. Vc e muiiiiiito Delicia
    me apaixonei e agora o que eu faço?

    ResponderExcluir
  13. miga vc Ed++++ vc tem rosto de 14 15 anos fofa bjsssss!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

OBRIGADO POR DEIXAR SEU COMENTÁRIO! POR GENTILEZA, NÃO PUBLIQUE NÚMEROS DE TELEFONE, E-MAIL E LINKS AQUI. VOLTE SEMPRE! VOCÊ É MUITO IMPORTANTE!


É POP NA WEB. Acesse!