É POP NA WEB. Acesse!

segunda-feira, 29 de novembro de 2010

MC ANITTA: DO ‘YOU TUBE’ PARA OS BAILES


Ela entrou para o mundo funk depois de ser descoberta pela Furacão 2000 através da internet.

A carioca de 17 anos se apresentava num vídeo postado por um amigo no You Tube, cantando em sua casa "A parada é essa" e "Soltinha", de Priscila Nocetti.Agora, a nova revelação da Furacão 2000 está estourando nas rádios e nos bailes com a música "Eu vou ficar", produzida pelo DJ Batutinha, fera da Número Um do Brasil.

A gatinha está tão em evidência que agora faz parte do casting da Furacão 2000 e acaba de lançar sua nova música de trabalho "Proposta".
O lançamento foi no programa da Furacão 2000 na Band, e promete ser um grande sucesso desta nova estrela do funk.

6 comentários:

  1. Anitta,eu amo suas músicas são muito boas,e estão fazendo muito sucesso Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  2. oi anitta adoro suas musicas,e toque no meu celular me amarro em vc .;mil beijos alessandra de sao gonçalo

    ResponderExcluir
  3. pow anita...
    mesmo sendo homem acho que as suas musicas saomto justas

    pq a mto tempo os mc's vem fazendo musicas menospresando vcs mulheres e as suas musicas abriram a minha mente pra ver que nao pode ser so um lance tenque ser mais importante
    beijao te amo e sou mto seu fã e pode escrever que um dia eu tb vou cantar na furacão
    SUCESSO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Oi Anitta.... sua música nova e show de bola.... mto boa.... apesar de dizerem que vc é metida não acho.... suas músicas são da hora........ Parabéns pelo sucesso.... Amanda de São Gonçalo...

    ResponderExcluir
  5. pow vc esculaxa fazendo o quadradinho

    ResponderExcluir
  6. eu gostaria de ver o vídeo enviado pelo seu amigo...
    como fã, acho justo, que a gente também possa estar mais do que sempre acompanhando mais do q do início a sua carreira.
    se a gente é fã, temos o direito, de vermos como tudo começou desde que você era criança e talz... acho justo nos mostrar o que ainda não vimos.
    somos seus fãs e sempre seremos!

    Mostra o link do video.

    Beijos

    ResponderExcluir

OBRIGADO POR DEIXAR SEU COMENTÁRIO! POR GENTILEZA, NÃO PUBLIQUE NÚMEROS DE TELEFONE, E-MAIL E LINKS AQUI. VOLTE SEMPRE! VOCÊ É MUITO IMPORTANTE!